Cal Ruty
Autodesenvolvimento

Uma das primeiras lições que aprendi em minha jornada de despertar espiritual é que não existe um caminho único que funcione para todos. Cada um de nós é único, com experiências, desafios e dons individuais. Descobrir seu próprio caminho pessoal é essencial para a transformação espiritual.

Meu propósito é agilizar e facilitar a transformação dos meus amigos de jornada com práticas espirituais e terapias alternativas, para que possam se sintonizar com sua  própria intuição e necessidades internas, pois é ali que encontrarão sua verdadeira direção. A jornada espiritual é uma busca interior, uma jornada para descobrir quem você é e o que ressoa com sua alma.

Sessão individual para transformação profunda

Group-73.png

Sou a Cal, uma terapeuta integrativa e instrutora especializada em diversas abordagens terapêuticas. Muitas pessoas estão atualmente despertando para a importância do autocuidado, equilíbrio energético, crescimento espiritual, gestão de rotinas e a compreensão de questões sociais. Em meio a essas várias possibilidades, estou aqui para oferecer orientação terapêutica nesse processo de autoconhecimento e autotransformação. Juntos, podemos explorar os caminhos que o levarão a um olhar mais profundo sobre si mesmo e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de bem-estar e crescimento pessoal.

CURSOS MENTORIAS

Próximos Cursos

Group-73.png

Explore uma jornada de autoconhecimento e transformação com nossos cursos sobre o despertar da consciência. Neste ambiente acolhedor e inspirador, convido você a mergulhar em um profundo despertar espiritual, conectando-se com sua verdadeira essência e potencial ilimitado. Com uma abordagem prática e baseada em anos de experiência, nossos cursos oferecem ferramentas e técnicas que o ajudarão a elevar sua consciência, liberar bloqueios, e criar uma vida mais significativa e equilibrada. Este é o momento de se tornar a melhor versão de si mesmo, alinhando sua mente, corpo e espírito. Junte-se a nós nessa jornada de autodescoberta e transformação. Seja bem-vindo ao despertar da consciência.

resumo

Venha aprender comigo como SER AS FERRAMENTAS. 

Uma técnica que limpa padrões de pensamentos sentimentos e sensações, crenças, limitações, traumas, utilizando leves toques na cabeça e utilizando perguntas super expansivas. Você poderá usar sem restrição. Você sairá da classe apta e segura para se autoaplicar ou aplicar profissionalmente.

Técnica incrível de ativações energéticas, que podem ser aplicadas em todo o corpo e ajuda a desfazer memórias aprisionadas no corpo físico. Super possível ver mudanças de antes e depois de uma sessão. 

Atua no nível da alma e dos nossos corpos extra-físicos; conhecer melhor esses seres de luz e amor, trabalhar com a energia de 12ª dimensão. Os Arcturianos são nossos irmãos estelares que vem nos despertar a cura pelo coração.

  • Iniciações Espirituais: Você terá a oportunidade de passar por iniciações espirituais que lhe concederão códigos e autorizações para acessar níveis elevados de conhecimento e cura.

  • Conexão com Mestres e Seres Elevados: Aprenda a acessar a orientação de mestres e seres de alta vibração que irão enriquecer sua jornada terapêutica.

  • Desenvolvimento Pessoal: Este curso também é perfeito para quem busca o autodesenvolvimento. Você expandirá sua consciência, fortalecerá seu campo energético e liberará padrões limitadores que bloqueiam sua evolução.

SEJA MENTORADA E APOIADA POR MIM

Minha mentoria é um espaço dedicado ao crescimento e desenvolvimento profissional daqueles que desejam estabelecer e aprimorar seus negócios terapêuticos. Como mentora, estou comprometida em compartilhar minha experiência e conhecimento, ajudando a orientar e apoiar você em sua jornada empreendedora. Juntos, exploraremos estratégias, práticas e abordagens específicas para a construção de um negócio terapêutico sólido e bem-sucedido. Se você está pronto para transformar sua paixão terapêutica em um empreendimento próspero, estou aqui para oferecer orientação personalizada e insights valiosos para alcançar seus objetivos.”

Destrave seu Negócio
Para você que já tem ferramentas, mas não sabe como começar atender, divulgar o seu trabalho e não tem tempo a perder.
Quero saber mais
Anterior
Próximo

O negócio é uma arte de aprender a seguir a energia.

Criando a partir do que você sabe. Descobrindo como é o negócio para você Usando elementos para inventar seu sucesso.
photo_2023-10-13_19-21-23
Ao longo dos últimos 14 anos, tenho me dedicado incansavelmente a me aprofundar, lapidar, fortalecer e transformar a minha própria jornada espiritual. Meu compromisso é trazer luz e conexão espiritual para aqueles que sentem o chamado de sair do deserto espiritual e despertar para a sua verdadeira essência.
 
Neste caminho de autodescoberta, compreendi a importância de equilibrar o corpo, a mente e o espírito, uma tríade essencial para nos conectarmos de forma verdadeira e profunda com nossa missão de vida. Hoje, minha dedicação se concentra em transformar a minha própria alma, e mais importante ainda, auxiliar você na sua jornada de transformação espiritual. Meu objetivo é ajudá-lo a acessar e reconhecer a sua própria potência, permitindo que você viva uma vida mais próspera e abundante em todos os sentidos, desfrutando de qualidade e bem-estar em cada aspecto de sua existência.
 
Em minha jornada como Mentora Espiritual, descobri que a chave para uma vida plena reside na autotransformação e na busca constante de evolução espiritual. Estou aqui para ser sua guia, apoiá-lo em sua jornada e compartilhar meu conhecimento e experiência para ajudá-lo a encontrar seu próprio caminho para a realização espiritual e prosperidade.
 
Se você busca uma vida mais significativa, conectada com a sua verdadeira essência e cheia de abundância em todos os aspectos, estou aqui para guiá-lo nessa jornada. Vamos transformar nossas almas juntos e desvendar o potencial que reside em cada um de nós.
 
Junte-se a mim nesta busca pela luz, transformação e bem-estar. Sua jornada começa agora.

Meus Resultados

0 +
Anos de
experiência
0 +
Horas de atendimentos
Terapêuticos
0 +
Alunos
formados

Quem você foi começa agora, quem você será começa agora e quem VOCÊ É, basta reconhecer.

Venha criar mais facilidade e leveza além do abuso, dos traumas e dos medos.