VIVA DE PROPÓSITO
VENHA PARA UMA JORNADA DE AUTODESCOBERTA & AUTODESENVOLVIMENTO
Group-73.png

Sou a Cal, uma terapeuta integrativa e instrutora especializada em diversas abordagens terapêuticas. Muitas pessoas estão atualmente despertando para a importância do autocuidado, equilíbrio energético, crescimento espiritual, gestão de rotinas e a compreensão de questões sociais. Em meio a essas várias possibilidades, estou aqui para oferecer orientação terapêutica nesse processo de autoconhecimento e autotransformação. Juntos, podemos explorar os caminhos que o levarão a um olhar mais profundo sobre si mesmo e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de bem-estar e crescimento pessoal.

ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS PRESENCIAIS & ONLINE

Próximos Cursos

Group-73.png

Explore uma jornada de autoconhecimento e transformação com nossos cursos sobre o despertar da consciência. 

SEJA MENTORADA E APOIADA POR MIM

Minha mentoria é um espaço dedicado ao crescimento e desenvolvimento profissional daqueles que desejam estabelecer e aprimorar seus negócios terapêuticos. Como mentora, estou comprometida em compartilhar minha experiência e conhecimento, ajudando a orientar e apoiar você em sua jornada empreendedora. Juntos, exploraremos estratégias, práticas e abordagens específicas para a construção de um negócio terapêutico sólido e bem-sucedido. Se você está pronto para transformar sua paixão terapêutica em um empreendimento próspero, estou aqui para oferecer orientação personalizada e insights valiosos para alcançar seus objetivos.”

O negócio é uma arte de aprender a seguir a energia.

Criando a partir do que você sabe. Descobrindo como é o negócio para você Usando elementos para inventar seu sucesso.
WhatsApp Image 2024-04-11 at 19.31.06 (1)
Ao longo dos últimos 14 anos, tenho me dedicado incansavelmente a me aprofundar, lapidar, fortalecer e transformar a minha própria jornada espiritual. Meu compromisso é trazer luz e conexão espiritual para aqueles que sentem o chamado de sair do deserto espiritual e despertar para a sua verdadeira essência.
 
Neste caminho de autodescoberta, compreendi a importância de equilibrar o corpo, a mente e o espírito, uma tríade essencial para nos conectarmos de forma verdadeira e profunda com nossa missão de vida. Hoje, minha dedicação se concentra em transformar a minha própria alma, e mais importante ainda, auxiliar você na sua jornada de transformação espiritual. Meu objetivo é ajudá-lo a acessar e reconhecer a sua própria potência, permitindo que você viva uma vida mais próspera e abundante em todos os sentidos, desfrutando de qualidade e bem-estar em cada aspecto de sua existência.
 
Junte-se a mim nesta busca pela luz, transformação e bem-estar. Sua jornada começa agora.

Meus Resultados

0 +
Anos de
experiência
0 +
Horas de atendimentos
Terapêuticos
0 +
Alunos
formados

Quem você foi começa agora, quem você será começa agora e quem VOCÊ É, basta reconhecer.

Venha criar mais facilidade e leveza além do abuso, dos traumas e dos medos.