WhatsApp Caline Rutiliano Entre em contato!
Como não sabotar seu projeto

Como não sabotar seu projeto

Já ouviu que a palavra NÃO, pelo ponto de vista da energia, é completamente ignorado? Pois é, vamos começar esse papo sobre as escolhas. São elas que validam os nossos resultados e o que plantamos no nosso dia a dia. Então, antes de mais nada, saiba como DAR CONTINUIDADE AO SEU PROJETO. Sabe o motivo do tema? Trazer clareza!

Que escolhas você está fazendo para entrar nesse padrão de sabotagem? Que histórias você está colecionando sobre limitações, que não te oferece escolhas diferentes e te mantem nessa realidade? Mais do que entender sobre o projeto em si, o que pega na maioria das vezes está no medo. Medo de dar errado, medo do julgamento, medo da mudança, medo do desafio e pode acreditar, medo até de dar certo. E nessas horas, quando a criatividade está presente, as pessoas tendem a não acreditar e buscar opiniões ou pontos de vista de terceiros que estão em outra vibração e tudo pára.

Então se você está cansado de nadar e morrer na praia anote algumas dicas que você não vai achar por aí.

1) Faça o que te traz alegria.

Alegria é um combustível incrível para atrair energeticamente tudo aquilo que você precisa, recursos financeiros, apoiadores e oportunidades. Essa tem sido a dica para os meus pacientes que buscam mudar estilo de vida, alimentação, relacionamentos e realidades. Além de ser uma emoção, energeticamente tem um poder incrível pois expande ENERGIA e é capaz de contagiar.

2) Escolha as perguntas certas

O que está certo sobre esse projeto que você escolheu não perceber? Essa é uma interessante pergunta quando você esbarra em um conflito. Cada pergunta que você faz abre portas para o Universo contribuir para você. Não a pergunta onde busca respostas’ mas as perguntas que te abrem possibilidades… Através das infinitas possibilidades podemos fazer escolhas. E aí está o pulo do gato: faça perguntas abertas.

3) Esteja presente

Todo mundo Ao começar um projeto tende A visualizar O resultado final e ali cria registros tão fechados que perdem a noção de tempo e espaço. Dentro disso temos a seguinte pergunta: Você sofre mais por um passado que não tem como mudar ou por um futuro incerto? Se você respondeu uma das duas coisas está fora do foco… Esteja no momento presente! viva o hoje da forma mais Inteira e consciente possível percebendo sua intuição.

4) Leve ou pesado?

Quando você pensa nesse projeto ele fica leve ou pesado? O que você tem Agregado de responsabilidade para o resultado esperado? Por exemplo: preciso fazer dar certo por que Aí poderei… Na maioria das vezes o projeto é bom, mas o Condicionamento pode ser mais limitante do que empoderador. Então pergunte ao seu Corpo: Que consciência estou usando que me comprometer com esse projeto? E se sentir que está pesado pergunte porque me sinto assim?

5) Nunca simplesmente Abandone seu projeto

Já teve o sentimento que sempre Começa e não termina? Muitas pessoas passam por isso o tempo todo, mas sabe o pior que acontece é o sentimento de fracasso. Todas as vezes que você deixa O piloto Automático te roubar do projeto e você nem digeriu conscientemente o porque você desistiu você deixa de honrar O tempo. Tempo é um recurso importante… Então se chegou a conclusão de que não era o momento de continuar. Guarde com carinho e respeito tudo o que você conquistou até Agora.

Facilite sua vida daqui para frente eliminando considerações, Atitudes, emoções e sentimentos sobre posições fixas desse projeto… Acredite tudo que se Apresenta nas nossas vidas tem Aprendizado.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.