WhatsApp Caline Rutiliano Entre em contato!
Faça acontecer - Caline Rutiliano

Faça acontecer

Como seria escolher e realizar? E se o autojulgamento não te impedisse de ir além? E se o julgamento das outras pessoas for o que te limita no momento presente?

Aprendemos desde pequeninos as limitações da sociedade, dos sonhos e das possibilidades. Saiba que quando você torna isso valioso e real, simplesmente não conseguirá sair do lugar. Quando você acolhe o ponto de vista, opinião de sobre como você “tem que ser”ou o certo seria, você imediatamente está parando o seu poder de criação.

Então, como fazer as coisas acontecerem? Simples, porém não é fácil… Esteja presente e consciente. A primeira ferramenta que aprendi para entrar nesse fluxo foi Mindfulness. Impressionante o que aprendi desde o primeiro programa que participei. Comer com atenção, planejar com atenção, desenvolver escuta ativa. A segunda ferramenta poderosa foi fazer perguntas… Gente, fiquei anos, para conseguir fazer as perguntas que me expandissem… Para começar sempre sugiro: -Como pode melhorar? O que eu preciso enxergar que ainda não considerei? E como em um passe de mágica aquilo aparece para mim… A terceira coisa é interagir com meu EU interior e superior. Isso eu consigo quando paro para meditar…
Uma coisa que sempre me estressou foram as ferramentas comuns, inclusive as disponíveis em livros de autoajuda. Todas aquelas coisas de repetir frases positivas, perdia seu poder na primeira situação de conflito que eu tinha; os planejamentos “mais claros” eram os que mais me limitavam e a necessidade de validação do outro era devastador.

Olhe nos seus olhos pelo espelho e pergunte: – Amigo, como podemos ser nós mesmos e nos divertirmos mais? Tenham fé, meus irmãos! Acreditem e confiem no seu propósito aqui e escolham criar! Tudo que é para ser, é! Se aproprie do seu poder e faça acontecer.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.