WhatsApp Caline Rutiliano Entre em contato!

Seja a sua melhor versão,
Reivente-se!

 

Seja a sua melhor versão,
Reivente-se!

Conheça a minha história e como cheguei até aqui

Vou começar contando um pouco sobre a minha história desde o início da minha carreira até o que sou hoje. Com formação em finanças, eu iniciei minha carreira na área comercial e não demorou muito para utilizar meus conhecimentos para entrar no mercado financeiro.

Nessa área permaneci por muitos anos e em constante crescimento. Criei uma carreira e logo me tornei referência, sendo reconhecida pelos resultados positivos que gerava. Eu respirava e transpirava o trabalho e quando me perguntavam quem eu era, sentia um vazio.

Aquilo que eu vivia não tinha um propósito claro e isto me angustiava. Tudo que antes era tão importante financeiramente se transformou numa grande depressão causada por estresse.

Estava passando por aquilo que milhões de pessoas passam. Estava estressada e deprimida.

Passei a tomar ansiolíticos, remédios para gastrite. Via problema em todo lugar: na minha vida social, pessoal, profissional, familiar. Eu enxergava esse grande problema em tudo, menos em mim.

Um dia minha ficha caiu. Abandonei tudo, me reinventei, procurei um novo mercado, mas dessa vez como empresaria. Decidi abrir um Spa Urbano chamado Harmozen, que já funciona a 8 anos.

Cuidando de mim, descobri que poderia ajudar ao próximo com as suas dores.

Meu Spa começou com uma pequena estrutura, logo vi que precisava de mais conhecimento e de mais funcionários. Então sofri da mesma síndrome que a maioria dos novos empresários em início de carreira sofrem: “Eu posso tudo”. Delegar era um problema, um artigo de luxo, eu repetia pra mim mesma que dava conta.

Uma família havia sido constituída, marido, duas filhas lindas e uma empresa que não parava de crescer. Em pouco tempo estava repetindo os mesmos padrões. Muito trabalho, muitas responsabilidades, sobrecarga e muita cobrança.

No entanto desta vez meu corpo reagiu com uma doença autoimune que se manifestou de uma maneira muito severa. Eu me vi precisando de ajuda até para caminhar.

Meu corpo me mostrou que eu estava lutando contra mim mesma e que eu precisava parar e encontrar as respostas para todo aquele turbilhão. Me submeti a um ano de tratamentos pesados que controlavam a doença. Mas e a cura? O que eu precisava aprender com tudo aquilo?

Mergulhei no autoconhecimento e me tornei coach. Vi mudanças rápidas no meu comportamento, na minha rotina e no reconhecimento dos meus valores. O meu corpo reagia!

Fui a procura de outras ferramentas e terapias, me aprofundei no coaching, estudei, pesquisei, me profissionalizei e apliquei todo aquele conhecimento em mim mesma. No meu dia a dia, nos meus padrões de pensamentos, na minha autoconfiança, na minha autoestima, na minha alimentação e no meu corpo. E aquela doença que não tinha cura e que deveria conviver para o resto da minha vida, se desfez.

Sou 100% saudável, vivo sem remédios e com muita qualidade de vida.

Hoje vivo para colaborar e partilhar os conhecimentos que aprendi, que me proporcionaram encontrar o que procurava.

Não estou aqui garantindo a cura e nem dizendo que as pessoas devem abandonar tratamentos convencionais, cada um tem a sua estrada.

Estou aqui para afirmar que existem outros caminhos e que, junto a tratamentos convencionais, eles podem auxiliar o processo de cura de diversas doenças, principalmente aquelas de fundo emocional.

Iniciar este caminho só depende de você. Hoje trabalho com diversas técnicas e, com minha equipe, já fiz mais de 16 mil atendimentos. Estou aqui para dizer “SIM”, existem outros caminhos, e você só precisa dar o primeiro passo.