WhatsApp Caline Rutiliano Entre em contato!

A consciência foi o primeiro
passo para a minha CURA!

 

A consciência foi o primeiro
passo para a minha CURA!

Um pouco de como cheguei até aqui…

Quando criança eu sonhava em ter um negócio, ajudar e ensinar pessoas. Escolhi fazer com Administração, finanças e gestão empresarial, trabalhando sempre na área financeira e comercial.

Criei uma carreira próspera e era muito reconhecida pelos resultados positivos que gerava, porém eu sentia um vazio, depressão e estresse. Faltava algo… Passei a tomar ansiolíticos, remédios para gastrite. Via problema em todos os lugares: na minha vida social, pessoal, profissional, familiar.

Um dia minha ficha caiu. Abandonei tudo, me reinventei, procurei um novo mercado, mas dessa vez como empresária. Crie Harmozen Spa Urbano, que há 10 anos realiza um lindo trabalho de saúde e bem-estar e é uma referência no segmento. Mas, ser empreendedora no Brasil tem seus desafios. Com ainda 4 anos como gestora de uma empresa, me tornei viciada em trabalho com muitas responsabilidades, sobrecarga e muita cobrança.

Meu corpo reagiu com uma doença autoimune que se manifestou de uma maneira muito severa. Eu me vi precisando de ajuda até para caminhar.

Me sentia lutando contra tudo que havia criado e por um ano de tratamentos pesados para tentar controlar a doença. Eu me perguntava como podia me curar e o que eu precisava aprender com tudo aquilo?

Mergulhei no autoconhecimento, me tornei coach e passei a ler tudo o que podia sobre energia. Vi mudanças rápidas no meu comportamento, na minha rotina e no reconhecimento dos meus valores. O meu corpo reagia!

Fui a procura de outras ferramentas e terapias, me aprofundei no coaching, estudei, pesquisei, me profissionalizei e apliquei todo aquele conhecimento em mim mesma. No meu dia a dia, nos meus padrões de pensamentos, na minha autoconfiança, na minha autoestima, na minha alimentação e no meu corpo. E aquela doença que não tinha cura e que deveria conviver para o resto da minha vida, se desfez. Sou 100% saudável, vivo sem remédios e com muita qualidade de vida.

Sou muito grata por estar viva, por facilitar a transformação dos meus clientes e partilhar os conhecimentos com pessoas que buscam ser uma contribuição no planeta.

Não estou aqui garantindo a cura e nem dizendo que as pessoas devem abandonar tratamentos convencionais, cada um tem a sua estrada. Estou aqui para afirmar que existem outros caminhos e que, junto a tratamentos convencionais, eles podem auxiliar o processo de cura de diversas doenças, principalmente aquelas de fundo emocional.

Hoje sou terapeuta integrativo, faço mentoria com dezenas de outros terapeutas e coachs individualmente e em grupo, desenvolvi e criei vários programas para trabalhar relacionamentos, finanças, espiritualidade, sexualidade e comunicação, inclusive em Grandes Empresas.